Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AH, O SARCASMO!

Jornal espanhol ironiza situação de Messi no Barcelona e cita até o Real Madrid; entenda!

Craque argentino parece estar decidido em deixar o clube catalão nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi deseja deixar o Barcelona - GettyImages
Messi deseja deixar o Barcelona - GettyImages

O futuro de Lionel Messi parece estar cada vez mais distante do Barcelona. Após a eliminação vexatória na Champions League, o argentino parece ter se cansado dos problemas internos do clube e teria comunicado o desejo de deixar o Camp Nou.

A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Onda Cero e confirmada por diversos outros portais argentinos. A decisão acontece após a possível saída de Luis Suárez, que não estaria nos planos do treinador Ronald Koeman.

Por conta da informação, as redes sociais foram tomadas por possíveis destinos de Lionel Messi depois da provável saída do Barcelona. Contudo, uma das manifestações chamou bastante atenção.

No início da tarde desta terça-feira, 25, o jornal Marca, de Madri, ironizou a goleada sofrida pelo Barcelona e comemorou o imbróglio envolvendo o nome de Messi. Através da coluna do jornalista Jesús Sánchez, a publicação citou ‘mais um título para o Real Madrid’.

“Messi acaba de comunicar ao clube que quer sair, que já não é mais feliz no Camp Nou, local que foi seu jardim desde a infância, e isso é pior que qualquer 8 x 2. Transforma a goleada em uma piada. É o fim de uma era”, escreveu o jornalista.

“A crise aberta é de proporções gigantescas, como é Messi. Trata-se do melhor jogador de nossos tempos. Nunca nada será igual no Barcelona se ele for embora. E se sua saída for mesmo confirmada, será o 3º título do Real Madrid nesta temporada”, completou.

Vale lembrar que Messi e o Barcelona ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. Porém, os rumores esquentaram após publicação de apoio feitas por Puyol e Luis Suárez.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.