Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE!

Jornal espanhol detona atuação do Barcelona e dispara: "Messi pede aliados, não inimigos"

Equipe catalã tropeçou mais uma vez e ficou ainda mais distante do título

Redação Publicado em 30/12/2020, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona não vive bom momento na temporada - GettyImages
Barcelona não vive bom momento na temporada - GettyImages

Na tarde da última terça-feira, 29, Barcelona e Eibar entraram em campo para disputar a 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Sem a presença de Messi, o time da casa buscava a vitória para se aproximar dos primeiros colocados.

Apesar das boas chances criadas, o Barcelona pecou nas finalizações e ainda teve um pênalti perdido por Braithwaite. Após levar um gol no início do segundo tempo, a equipe mostrou poder de reação e garantiu o empate em 1 a 1.

Como não poderia ser diferente, a repercussão de mais um tropeço do Barcelona tomou conta dos jornais locais. Em matéria publicada pelo "Marca”, o desempenho da equipe é duramente criticado, além da publicação avaliar a situação de Messi.

“O Barça está pior do que mal. O objetivo talvez já não seja ganhar LaLiga", escreveu o jornal Marca.

“Se o elenco quer que Leo siga no ano que vem, está se equivocando no plano: fazê-lo cada dia mais imprescindível não trará ganhos, com certeza. Messi pede aliados na luta, não inimigos", completou.