Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTRELA!

Jornal espanhol coloca Vinicius Junior na manchete como "talismã" do Real Madrid; confira!

Brasileiro esteve em campo nas últimas oito partidas em que a equipe merengue saiu com a vitória

Redação Publicado em 27/03/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior, jogador do Real Madrid comemorando após o gol - GettyImages
Vinicius Junior, jogador do Real Madrid comemorando após o gol - GettyImages

É incrível a forma como Vinicius Junior conseguiu sair de uma ascensão na temporada, depois de um período de turbulência e conquistar os torcedores e também a imprensa espanhola, que é só elogios quando o brasileiro está em campo.

O jogador virou peça fundamental para o Real Madrid na reta decisiva do Campeonato Espanhol, na avaliação do jornal esportivo "As". Vini Jr. estampa a edição deste sábado, 27, do diário, com a manchete "Talismã Vinicius".

O "As" ainda destaca que o Real Madrid"Venceu os oito últimos jogos em que o brasileiro foi titular" e perdeu ou empatou os últimos três em que Vinicius não foi escalado desde o início.

Contando as participações como titular ou reserva, o camisa 20 do Real soma dez partidas de invencibilidade.

Sendo o terceiro colocado no Espanhol, a seis pontos do líder Atlético de Madrid, o Real recebe no domingo, 28, o Eibar, que está na zona de rebaixamento, pela 29ª rodada do torneio.

Mesmo que ainda precise melhorar sua finalização, já que tem apenas um gol marcado em 2021, Vinicius Junior tem tido atuações destacadas, participando com mais frequência e precisão das ações ofensivas.

O brasileiro disputou 15 das 16 partidas do RealMadrid em 2021 e foi titular em nove delas, incluindo as últimas três, as vitórias sobre Celta de Vigo e Elche, pelo Espanhol, e Atalanta, pela Liga dos Campeões da Uefa.