Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Jornal elege o pior time da história do Real Madrid; confira

Diário espanhol divulga lista com os onze piores jogadores que vestiram a camisa merengue

Redação Publicado em 02/03/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Coentrão, em comemoração com Cristiano Ronaldo - GettyImages
Fábio Coentrão, em comemoração com Cristiano Ronaldo - GettyImages

O Real Madrid acumulou contratações frustradas em sua história. Sem espaço na equipe, os jogadores foram negociados pelo clube merengue. Na última sexta-feira, 26, o diário espanhol “AS” divulgou uma lista do que elegeu como o pior time da história do Real.

A publicação destaca que algumas transferências foram frustradas para o clube, outras estranhas ou simplesmente não funcionaram no time. 

O nome que se destaca na lista é o de Fábio Coentrão, ex-defensor da equipe merengue. Na defesa, o lateral-esquerdo português, que custou 50 mil euros por minuto em campo ao Real, está ao lado de Carlos Diogo, jovem promessa uruguaia, Woodgate e Spasic.

O goleiro do time é Albano Bizzarri, contratado em 1999, que teve poucos minutos em campo por conta das boas aparições de Bodo Illgner e Iker Casillas.

No meio campo, o jornal “AS” elegeu Gravesen como o “jogador mais estranho que já passou pelo Real Madrid”, além de Pablo García e Faubert. No ataque, aparecem Baljic,Antonio Cassano e Drenthe.

Confira o time completo:

Goleiro: Albano Bizzarri
Lateral-Direito: Carlos Diogo
Zagueiro: Woodgate
Zagueiro: Spasic
Lateral-Esquerdo: Fabio Coentrão
Meia: Gravesen
Meia: Pablo García
Meia: Faubert
Atacante: Baljic
Atacante: Antonio Cassano
Atacante: Drenthe