Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRISÃO DOMICILIAR!

Jornal diz que Ronaldinho Gaúcho voltou a viver uma vida de luxo após deixar a prisão em Assunção

Craque está em uma suíte com cama king-size, Smart TV e banheira de hidromassagem

Pedro Ungheria Publicado em 11/04/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho está em um hotel no Paraguai - Instagram
Ronaldinho Gaúcho está em um hotel no Paraguai - Instagram

Desde que Ronaldinho Gaúcho deixou o complexo penitenciário de Assunção, ele tem aproveitado os luxos que a prisão domiciliar está o oferecendo. Após pagar uma fiança de quase R$8,3 milhões, o ídolo futebolístico foi levado para um hotel no centro do país sul-americano, localizado em uma edificação antiga de aproximadamente 120 anos.

Conhecido como um dos hotéis mais luxuosos do Paraguai, Ronaldinho e seu irmão Assis estão ocupando um andar inteiro nas maiores suítes, que contam com: cama king-size, Smart TV 4K de 55 polegadas e banheira de hidromassagem, entre muitas outras comodidades.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal Olé, algumas fontes chegaram a dar detalhes de como estariam sendo estes dias para o ex-jogador e seu staff.

Além de contatos diretos com sua mãe, que recentemente se recuperou de problemas de saúde, os dois estariam desfrutando de todo o conforto, justamente pelo fato de terem passado um mês no presídio, com condições não tão boas como as do hotel, que tem diárias de aproximadamente R$2 mil.

“Tudo está funcionando bem e o serviço é muito bom. E Ronaldinho também está bem, se ajustando a uma nova rotina. Estar no hotel é muito melhor do que na Agrupación”, disse a fonte do jornal argentino.

Ao que tudo indica, após esta conquista, a defesa de Gaúcho esperará o tempo necessário para entrar com ações que possam conceder a liberdade para o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira.