Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE!

Jornal detona atuação de Cristiano Ronaldo após derrota da Juventus; confira!

Cristiano Ronaldo teve mais uma participação discreta com a camisa da Juventus

Redação Publicado em 10/05/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo tem sofrido com as críticas na Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo tem sofrido com as críticas na Juventus - GettyImages
Na tarde do último domingo, 09, Juventus e Milan entraram em campo para disputar a 35ª rodada do Campeonato Italiano. Na briga direta por vaga na Champions League, a equipe de Cristiano Ronaldo pisou no gramado bastante pressionada.
E o resultado complicou ainda mais a situação. Com grande desempenho, o Milan atropelou a Juventus pelo placar de 3 a 0 e ainda tirou o rival do G4 do Campeonato Italiano, já que ambos brigam pelas primeiras posições da tabela.
Logo após o clássico e a derrota, a Juventus sofreu com muitas críticas de torcedores. No entanto, o principal alvo da imprensa italiana foi o astro Cristiano Ronaldo. Com mais uma atuação discreta, o português foi duramente criticado.
Em sua publicação diária, o jornal Gazzetta dello Sport não poupou palavras para detonar a atuação de Cristiano Ronaldo. Além disso, o periódico também avaliou o futuro do craque com a camisa da Juventus.
“Por razões econômicas, mais do que técnicas: nessas condições, mesmo alguém como o CR7 não tem mercado”, iniciou a publicação.
“No primeiro tempo o atacante nem sequer chegou na área, vagou muito pelo campo sem nunca encontrar um posicionamento: a atuação mais decepcionante na noite mais importante”, emendou.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Milan tentou se impor mesmo atuando fora de casa. Com mais finalizações, a equipe chegou mais perto de abrir o placar nos minutos iniciais. Porém, a pontaria não parecia calibrada.
Com mais dificuldades, a Juventus aguardava um erro do rival para dar o bote. Apesar do jogo ser bastante agradável, as chances claras de gol eram bastante escassas. Mesmo assim, o Milan abriu o placar antes do intervalo. Brahim Díaz marcou. 1 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Milan logo teve um pênalti a favor. No entanto, Kessié foi para a cobrança e desperdiçou a jogada. Com dificuldades para chegar com perigo, a Juventus via o resultado escapar entre os dedos.
Para completar a ótima atuação, o Milan ainda balançou as redes por mais duas vezes. Aos 33, Rebic deixou o dele. 2 a 0. Para encerrar de vez as chances da Juventus. Tomori deu números finais ao confronto. 3 a 0. Fim de papo!