Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO NA PAZ!

Jornal detalha relação entre Messi e Pochettino no PSG!

No último jogo do PSG, Messi e Pochettino se estranharam na beira do campo

Redação Publicado em 21/09/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No último jogo do PSG, Messi e Pochettino se estranharam - GettyImages
No último jogo do PSG, Messi e Pochettino se estranharam - GettyImages

Ainda sem engrenar na temporada, Lionel Messi vem sendo colocado no meio de um possível problema de relacionamento com Mauricio Pochettino. Tudo começou após o argentino se mostrar incomodado com a decisão tomada pelo técnico na última partida do PSG.

Na ocasião, Messi foi sacado por Pochettino na metade do segundo tempo e deixou clara sua insatisfação com a atitude do treinador. Por isso, a imprensa europeia vem repercutindo bastante um possível problema entre os dois profissionais do Paris Saint-Germain.

De acordo com as informações do jornal L’Équipe, Messi se reuniu com Pochettino após o entrevero e encerrou qualquer especulação sobre o assunto. Na conversa, ambos se acertaram e deixaram o ambiente do PSG bastante tranquilo.

Coincidência ou não, Messi deve ser desfalque do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, 22, por conta de uma lesão no joelho. Em comunicado oficial, o clube francês informou que o craque argentino deve ser reavaliado em breve.

Lionel Messi, após um choque recebido no joelho esquerdo, fez uma ressonância magnética esta manhã que confirma os sinais de contusão óssea. Um novo exame será realizado em 48 horas”, informou o PSG.

NOVA CASA?

Ainda sem engrenar com a camisa do PSG, Messi tenta resolver questões pessoais para focar apenas dentro das quatro linhas e desempenhar seu melhor futebol. Para isso, o atacante conta com a ajuda da esposa Antonella.

Sem uma moradia própria até o momento, Messi segue correndo atrás de um imóvel para sua família. Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, o craque argentino vem morando ao lado da esposa e dos filhos no hotel Royel Monceau.

No entanto, a estadia temporária pode estar perto de acabar. De acordo com as informações do jornal The Sun, Messi está de olho na compra de um imóvel milionário, que gira em torno dos R$ 300 milhões.