Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Jornal coloca Lucas Pratto e Calleri na mira do Grêmio; Tricolor se posiciona!

Atacantes foram citados na publicação do portal argentino nesta sexta-feira, 31

Guilherme Assumpção Publicado em 31/07/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pratto tem contrato com o River Plate - GettyImages
Pratto tem contrato com o River Plate - GettyImages

Nesta sexta-feira, 31, uma notícia vinda da Argentina movimentou os bastidores do Grêmio. De acordo com as informações do jornal Olé, os atacantes Lucas Pratto e Jonathan Calleri estariam na mira do Tricolor gaúcho para esta temporada.

A publicação do portal vizinho utilizou uma declaração do dirigente Klauss Camara, onde o executivo afirma que o Grêmio tem interesse na contratação de dois atacantes e que possuem 32 e 26 anos.

Apesar de não ter citado nomes, as idades são idênticas às de Pratto e Calleri. Porém, o Grêmio logo tratou de se posicionar e negar qualquer possibilidade de contratação dos jogadores em contato com o site Globo Esporte.

A situação de Lucas Pratto no River Plate é bem definida, já que o atacante tem contrato e já deixou claro que pretende continuar no time argentino. O nome do centroavante também chegou a ser especulado no Atlético-MG.

Já a situação de Calleri é mais favorável para uma negociação. O atacante pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, que procura uma nova equipe para o atacante, desde que Jonathan deixou o futebol espanhol.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.