Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Jornal argentino zomba da eliminação do Brasil, mas exalta Neymar

Após queda do Brasil, jornal exalta amizade de Neymar e Messi: “Pelo seu futebol e por momentos assim, que te apoiamos aqui”

Redação Publicado em 10/12/2022, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal argentino zomba da eliminação do Brasil, mas exalta Neymar - GettyImages
Jornal argentino zomba da eliminação do Brasil, mas exalta Neymar - GettyImages

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 não poderia ser menos ‘desejada’ pelos jornais da Argentina. Principalmente com a classificação do país à semifinal do Mundial no Catar. Na capa deste sábado, 10, o ‘Olé’ não deixou escapar a brincadeira com os brasileiros.

Para reportar o próximo jogo da Argentina, na terça-feira, 13, o jornal escreveu o nome do Brasil, mas riscou para reescrever “Croácia”. A seleção europeia eliminou o time comandado por Tite na última sexta-feira, horas antes da classificação argentina.

Apesar de ironizar a queda dos rivais sul-americanos, o jornal exaltou Neymar pela amizade com Lionel Messi, camisa 10 e capitão da Argentina. O ‘Olé’ publicou uma foto do brasileiro sorrindo ao lado do argentino, em momento entre amigos após o título da seleção argentina na Copa América de 2021, sobre o Brasil.

Pelo seu futebol e por momentos como este, que te apoiamos aqui Ney”, escreveu o periódico. 

Neymar fala após queda: “Destruído psicologicamente”

Neymarusou as redes sociais pela primeira vez após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Na última sexta-feira, 09, a Seleção Brasileira perdeu nos pênaltis para a Croácia, e caiu na competição com um roteiro dramático.

Em post publicado neste sábado, 10, o atacante brasileiro lamentou a eliminação e a interrupção de um sonho com a camisa do Brasil. No texto, Neymar afirmou estar ‘destruído psicologicamente”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!