Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEBOCHE

Jornal argentino ironiza palmeirenses por desejarem Gallardo: "Ficou na vontade"

O técnico argentino, de 43 anos, tem contrato om o River Plate até 2021

SportBuzz DIGITAL Publicado em 04/09/2019, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Gallardo - Getty Images
Marcelo Gallardo - Getty Images

Mano Menezes é o substituto de Felipão no comando do Palmeiras, mas os palmeirenses não receberam muito bem o anúncio do novo técnico. A hashtag #ForaMano foi um dos assuntos do momento na última terça-feira, 3, e a torcida pediu a contratação de Marcelo Gallardo, atual técnico do River Plate, da Argentina.

O treinador foi o nome mais mencionado pelos torcedores alviverdes, o que atraiu os olhares da imprensa argentina, que juntou as mensagens mais chamativas.

O jornal Olé ironizou os pedidos dizendo que “os palmeirenses ficaram na vontade”. O “Boneco”, como Gallardo é chamado, tem contrato com o time argentino até o final de 2021 e já conquistou 10 títulos desde 2014, quando recebeu o comando da equipe.

A não aceitação de Mano pelos torcedores se dá por sua passagem pelo Corinthians e também pelo estilo de jogo, semelhante ao de Felipão. A torcida também está na bronca pelo Palmeiras ir frequentemente atrás de jogadores e da comissão técnica do Cruzeiro

Até Marcos, goleiro ídolo do verdão, se manifestou. "Vamos apoiar como sempre fizemos, ué. Mas que estamos virando uma sede do Cruzeiro em SP, estamos!", brincou no Instagram.