Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Jornal argentino detona partida entre Palmeiras e Atlético-MG: "Chatíssima"

Palmeiras e Atlético-MG fizeram jogo bastante sem graça na Libertadores

Redação Publicado em 22/09/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Atlético-MG fizeram jogo bastante sem graça na Libertadores - GettyImages
Palmeiras e Atlético-MG fizeram jogo bastante sem graça na Libertadores - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 21, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentaram na partida de ida da semifinal da Libertadores. De olho na vaga para a grande decisão, as equipes buscavam a vitória para iniciar bem o confronto decisivo.

Porém, o triunfo não foi para nenhum dos lados. Com muita disputa entre os jogadores e com pênalti perdido por Hulk, Palmeiras e Atlético-MG ficaram no zero a zero e vão decidir a vaga para a final apenas no jogo de volta da Libertadores.

Apesar da expectativa criada nos torcedores, o jogo deu muito sono em quem acompanhou os lances tenebrosos da partida. Sem nenhuma ambição, Palmeiras e Atlético-MG tiveram atuação muito ruim na Libertadores.

Com isso, a qualidade do jogo foi debatida em diversos jornais mundo afora. O Olé, da Argentina, chamou a partida de ‘chatíssima’. Na publicação, os vizinhos dos brasileiros criticaram o alto investimento de Palmeiras e Atlético-MG.

Chatíssimo. Ter elencos multimilionários que vão na contramão da realidade econômica do futebol sul-americano não é garantia de um bom jogo”, criticou o jornal Olé.

Ainda na análise do jogo, o jornal Marca, da Espanha, também seguiu a mesma linha da publicação argentina e criticou bastante a postura de Palmeiras e Atlético-MG. Para os espanhóis, as equipes tiveram medo de perder.

No duelo brasileiro das semifinais reinou o medo de perder. O jogo marcou a imposição das defesas frente aos melhores ataques do continente”, opinou o Marca.