Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONHECIMENTO!

Jornal argentino destaca goleada do Palmeiras e questiona busca por títulos: "Conseguirá todos?"

Atuação da equipe diante do Corinthians chamou bastante atenção da imprensa sul-americana

Redação Publicado em 19/01/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras segue vivo em todas as competições - GettyImages
Palmeiras segue vivo em todas as competições - GettyImages

Na noite da última segunda-feira, 18, o Palmeiras sequer tomou conhecimento do rival Corinthians e aplicou uma goleada por 4 a 0. Logo após o confronto, as provocações tomaram conta das redes sociais dos torcedores.

Além disto, a vitória contundente do Verdão também teve repercussão no jornal argentino Olé. Bastante empolgado com a atuação do time paulista, a publicação rasgou elogios e questionou a possibilidade do Palmeiras conquistar todos os títulos que disputa na temporada.

"O Palmeiras quer arrasar. O time vai com tudo neste início de 2021. Apesar de ter sofrido até o último minuto, na última terça deixou o River pelo caminho e se meteu na final da Libertadores. Jogará com o Santos, que tirou o Boca, no dia 30 de janeiro, no Maracanã, buscando seu 2º título do torneio continental. Mas, a nível doméstico, também está muito forte", escreveu a publicação.

"E se parece pouco, o Palmeiras também está na final da Copa do Brasil, na qual definirá em duas partidas contra o Grêmio. Vai com tudo em seu país e, obviamente, busca também o maior troféu da América. Conseguirá todos?", completou.

Vivo nas três competições que disputa, o Palmeiras tenta suportar a maratona de jogos na temporada com a mescla de jogadores titulares e reservas nas partidas que antecedem as decisões.