Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM PAPO!

Jornal argentino cita ‘Racing prejudicado’ contra o Flamengo e dispara críticas contra arbitragem

O venezuelano Alexis Herrera teve seu nome em alta nos holofotes das mídias após o jogo

Redação Publicado em 25/11/2020, às 10h12 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Racing x Flamengo - Libertadores da América - GettyImages
Racing x Flamengo - Libertadores da América - GettyImages

A partida entre Racing e Flamengo segue dando o que falar nos veículos esportivos. Desta vez, o jornal Olé, da Argentina, classificou a arbitragem do confronto como algo ‘bizarro’.

Segundo a publicação do periódico, os mandantes teriam mostrado superioridade contra os brasileiros, mas, o venezuelano Alexis Herrera e o VAR acabaram prejudicando o Racing.

"Um bravo Racing foi prejudicado pelo VAR. A equipe dominou o Flamengo, mas não ganhou porque anularam um gol de Lisandro López de maneira bizarra", dizia a reportagem.

Além dos dois gols anulados do lado dos argentinos, o juiz também chegou a anular um gol e expulsar dois jogadores do Flamengo e um auxiliar técnico dos donos da casa.

Ambas as equipes se reencontram na próxima terça-feira, 1 de dezembro, para a decisão de quem irá para as quartas de final da competição. O confronto final será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.