Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jornal aponta que Ronald Koeman se cansou de jogador do Barcelona; saiba mais!

Meia já havia reclamado da falta de oportunidade em campo, que teria incomodado o treinador

Redação Publicado em 25/02/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Koeman, treinador do Barcelona - GettyImages
Ronald Koeman, treinador do Barcelona - GettyImages

O Barcelona venceu o Elche nesta quarta-feira, 24, por 3 a 0 e voltou a chegar perto dos líderes da La Liga. No entanto, mesmo com o alívio após o tropeço diante do Cádiz no final de semana, o clube catalão ainda convive com problemas.

Depois da partida, a imprensa da região não poupou críticas ao meia Miralem Pjanic. Contratado pelo Barcelona com a responsabilidade de ser o "Novo Xavi", o meia sérvio chegou a reclamar da falta de oportunidades em campo.

Porém, ele foi escalado por 45 minutos na partida de quarta e foi desarmado em sete oportunidades, além de dar pouco ritmo ao comando de ataque do Barcelona, sendo criticado publicamente pelo técnico Ronald Koeman que, mesmo de uma maneira contida, pediu mais de Pjanic.

"Deve melhorar o rtimo de jogo e ser mais consciente dos espaços que ocupa em campo", disse o holandês.

A imprensa catalã ainda destacou que até mesmo nomes que ainda não estão totalmente prontos para atuar no profissional, como Riqui Puig e Ilaix Moriba foram melhores e tendem a ter mais oportunidades com relação a Pjanic.

Na atual temporada, o jogador soma 27 atuações e não tem nem um gol marcado sequer.