Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jornal aponta que Neymar e Mbappé estão se afastando nos bastidores do PSG, e motivo é curioso; confira!

Mbappé estaria deixando de se comunicar com alguns jogadores do PSG além de Neymar, e estaria se isolando do elenco

Redação Publicado em 27/09/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar subiu nas costas de Mbappé após gol pelo PSG - GettyImages
Neymar subiu nas costas de Mbappé após gol pelo PSG - GettyImages

O vestiário do PSG não estaria tão amigável como nos últimos meses. Segundo informações do jornal "L'Equipe", a dupla Neymar e Mbappé estaria mais afastada do que o normal, e o motivo não seria totalmente o protagonismo de um ser a sombra do outro.

A publicação destaca que o jogador francês não está mais tão próximo do brasileiro por conta da "espanholização" do elenco francês, principalmente depois da chegada de LionelMessi ao elenco, que deixou essa conta ainda maior.

Ainda que fale espanhol, Mbappé parece não encontrar seu espaço junto dos diversos nomes do elenco do PSG. Inclusive, existem membros do time que não entendem o motivo pelo qual o jogador não participa de eventos extra-campo com o restante dos companheiros.

Vale lembrar que no último final de semana, Mbappé foi flagrado supostamente reclamando de Neymar pelo fato de o brasileiro não passar bolas para ele durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier.

Por conta dessas e outras, a relação entre os dois dentro das quatro linhas, que já foi de um sucesso imenso, agora passa por um momento bastante turbulento, o que poderia acabar afetando os resultados da equipe nas competições em que está participando.

Nesta temporada, Neymar e Mbappé não deram assistências um ao outro antes de balançarem as redes dos adversários.

Dessa forma, a publicação destaca que a ideia é que MauricioPochettino, técnico do PSG, seja o responsável por fazer com que a parceria entre os dois volte a funcionar para que a equipe tenha sucesso.