Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OU VAI OU FICA!

Jornal aponta que Messi pediu reunião, mas Barcelona disse: "Ou é para renovar, ou não há nada para negociar"

Jogador teria pedido para se encontrar com a diretoria para resolver a sua situação de uma forma amigável

Izabella Macedo Publicado em 28/08/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal aponta que Messi pediu reunião com o Barcelona para tentar resolver situação - GettyImages
Jornal aponta que Messi pediu reunião com o Barcelona para tentar resolver situação - GettyImages

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 28, pelo jornal da Catalunha, El Periódico, Lionel Messi e seus representantes pediram uma reunião com a diretoria do Barcelona para discutir sobre a situação do craque com o clube.

A publicação destaca que a intenção do jogador segue sendo a de ir embora, mas ele entende que isso dificilmente acontecerá de graça ou com o pagamento da multa rescisória de 700 milhões de euros.

O jornal consultou representantes do Barcelona que disseram o seguinte sobre uma possível reunião: "Ou é para renovar, ou não há nada para negociar". Essa fala só mostra que a diretoria segue irredutível quanto a saída do seu principal jogador.

Enquanto o clube não pretende negociar Messi, o argentino já estaria recebendo diversas propostas de diferentes clubes do mundo que querem contar com ele no elenco.

Porém, de acordo com os jornais As e Mundo Deportivo, o craque ainda não definiu data para isso e não vai aceitar qualquer tipo de pressão.

Quem recentemente chegou com força na disputa foi o Paris Saint-Germain depois que o diretor técnico do clube, Leonardo, fez contato com o pai do atleta, Jorge Messi, para dar os primeiros passos de negociação, segundo o diário Olé.

Já o Le Parisien e outros veículos franceses afirmam que Neymar e Di María conversaram com o amigo, na tentativa de convencê-lo a fechar com o PSG.

Apesar disso, o Manchester City é visto como o principal favorito para fechar com o jogador, caso ele realmente saia da Catalunha. Como forma de seduzir Messi, o clube inglês teria oferecido um contrato de três temporadas, além da oportunidade de estar com Guardiola mais uma vez.

O Mundo Deportivo, da Espanha, adianta que o pai de Messi, que também é o seu representante, deve chegar em Barcelona no próximo domingo, 30, com novidades sobre o caso e também, no mesmo dia em que o elenco do clube catalão realiza testes de coronavírus, de olha no início da pré-temporada.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.