Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jornal aponta que Mbappé tocou menos na bola do que goleiros na partida da Champions League; entenda!

Para a publicação, Mbappé esteve em campo e não conseguiu fazer jogadas efetivas no jogo da Champions

Redação Publicado em 29/04/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal aponta que Mbappé tocou menos na bola do que goleiros na Champions - GettyImages
Jornal aponta que Mbappé tocou menos na bola do que goleiros na Champions - GettyImages
Depois que o PSG perdeu para o ManchesterCityno jogo de ida das semifinais da Champions League, o nome de Mbappé começou a ser citado devido as críticas que o jogador francês recebeu na partida.
Ao lado de Neymar, o jovem francês é uma das grandes esperanças para o título inédito da equipe, mas seu desempenho em campo não correspondeu às expectativas, ao menos na partida de ida.
De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Mbappé "Tocou menos da bola do que os goleiros" do jogo de quarta-feira, 28.
Segundo a publicação, o atacante francês esteve em campo durante toda a partida e tocou na bola apenas 30 vezes, sendo que os goleiros KeylorNavas, com 53, e Ederson, com 31, participaram mais do que ele.
Além disso, Mbappé perdeu a bola 11 vezes, tentou dois dribles e completou apenas um, e venceu apenas 2 dos 5 duelos disputados.
Antes da performance apagada da última quarta-feira, o atacante vinha de uma sequência de boas atuações nas oitavas e nas quartas de finais da Champions.
Um bom desempenho de Mbappé em campo será essencial para que o PSG consiga reverter o resultado na próxima terça-feira, 4, no Etihad Stadium.