Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA BOM!

Jornal aponta que mal estar entre Vini Jr e Benzema não existe mais!

Jogador brasileiro exaltou a parceria com o francês na vitória por 2 a 0 diante do Getafe

Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema e Vinicius Jr comemorando o gol pelo Real Madrid - GettyImages
Benzema e Vinicius Jr comemorando o gol pelo Real Madrid - GettyImages

Após a vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Getafe, na última terça-feira, 9, pelo Campeonato Espanhol, Vini Junior foi um dos jogadores mais elogiados pela imprensa espanhola.

O ex-flamenguista deu uma assistência para Benzema abrir o placar no triunfo merengue, mas o passe, que além de ter resultado no gol, também selou o fim de um suposto mal estar entre a dupla.

A informação foi divulgada pelo jornal "As", que relembrou que rumores começaram após o episódio no ano passado no qual o francês pediu a um companheiro que não tocasse a bola para Vini.

"Temos praticado (essa jogada) nos dias de treinamento. Karim (Benzema) nunca falha", exaltou Vini Junior à Real Madrid TV após a partida.

"Vinicius correu para procurar quase ansiosamente o francês, que retribuiu o favor com um tapinha de irmão mais velho. Boas vibrações públicas de uma paz que já existia internamente", escreveu o jornal espanhol.

A assistência no duelo contra o Getafe foi a quarta de Vini Junior, sendo que todas elas resultaram nos gols justamente de Benzema. O francês, por sinal, comemorou o triunfo que diminuiu a diferença de pontos para o líder Atlético de Madrid na tabela do Campeonato Espanhol.

"Essa vitória nos dá muita confiança. Creio que estamos no caminho certo para voltar ao nosso melhor nível", afirmou o atacante à agência de notícias "Reuters".