Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DESISTIRAM!

Jornal aponta que Benfica só buscará outros treinadores após decisão de Jorge Jesus; saiba mais!

Presidente do clube português está confiante na contratação do atual técnico do Flamengo

Izabella Macedo Publicado em 08/07/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal aponta que Benfica só buscará outros treinadores após decisão de Jorge Jesus - GettyImages
Jornal aponta que Benfica só buscará outros treinadores após decisão de Jorge Jesus - GettyImages

As investidas do Benfica pela contratação de Jorge Jesus estão movimentando não só os bastidores do Flamengo como também do próprio clube português, que não está nem um pouco disposto a abrir mão de ter o técnico que fez história no clube novamente.

Mesmo com os intensos rumores na imprensa portuguesa, Jorge Jesus segue em silêncio quanto ao possível retorno ao Benfica. E segundo o jornal A Bola, o clube português não pretende buscar outros nomes enquanto não tiver uma resposta do atual comandante do Flamengo.

A publicação ainda indica que o presidente do clube, Luis Filipe Vieira, segue confiante na contratação do Mister, que recentemente e depois de idas e vindas, renovou contrato com o Rubro-Negro até 2021.

O mandatário só pretende iniciar contato com outros treinadores após uma decisão de Jorge Jesus, mas também tem alternativas no radar, como apontado pela reportagem. Mas, em caso de negativa do Mister, as negociações avançariam rapidamente, pois o desejo seria conseguir viabilizar a definição do novo técnico nos próximos dias.

Assim como os torcedores do Flamengo já estão se preparando caso o Mister decida sair e já pesquisaram por um substituto, o Benfica também tem alguns nomes cogitados pelo diário esportivo.

Unai Emery, ex-técnico do Arsenal, e Marcelo Gallardo, atual comandante do River Plate seriam um dos possíveis escolhidos caso Jorge Jesus não aceite o convite.

Sem clube, o espanhol teria se colocado à disposição para ouvir uma proposta do Benfica, e o argentino, embora tenha vínculo até dezembro do ano que vem, poderia ter aval da diretoria do River para sair.

Veríssimo foi perguntado sobre as negociações com Jorge Jesus em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 8, mas se esquivou.

"Acho que não é uma área de intervenção que me diga respeito. O que temos de nos preocupar é com os jogos que faltam da Liga, mais a final da Taça contra o Porto. Uma boa solução para o Benfica passa por ganhar amanhã (quinta, contra o Famalicão). Não é algo que me diga respeito", disse.

O Benfica optou por demitir Bruno Lage na última semana por conta do mau desempenho do time desde a retomada do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus.

Nos seis jogos neste período, a equipe soma apenas duas vitórias, com dois empates e duas derrotas. Isso permitiu ao Porto abrir vantagem de seis pontos na liderança do Campeonato Português.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.