Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FÉRIAS MANDOU LEMBRANÇAS!

Jornal aponta Hazard 'fora do peso' e situação preocupa Real Madrid; entenda!

Atacante teria voltado com alguns quilinhos a mais após o período de férias

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard retornou ao Real Madrid - GettyImages
Hazard retornou ao Real Madrid - GettyImages

O período de folga dos jogadores europeus foi bem menor do que os anteriores devido à pandemia de coronavírus. Porém, o fato parece não ter impedido que o momento fosse curtido ao máximo ao lado dos familiares e amigos.

Um exemplo disto é o atacante Eden Hazard, do Real Madrid. Após ser convocado para a Bélgica na disputa da Liga das Nações e não atuar em nenhuma das partidas, a situação do jogador passou a chamar atenção da imprensa europeia.

De acordo com as informações do jornal Sport, Hazard voltou com alguns quilos a mais e já preocupa a comissão técnica do Real Madrid pelo fato de que o atacante teria que perder jogos do início de temporada para recuperar a melhor forma.

Esta não é a primeira vez que Hazard apresenta dificuldades no retorno das férias. Na última temporada, o próprio jogador reconheceu que exagerou na folga e revelou o peso de cinco quilos a mais ganhos no período.

Com a especulação sobre o peso de Hazard, diversos torcedores do time merengue iniciaram a campanha pela utilização do brasileiro Vinicius Junior entre os titulares. Apesar dos pedidos, ainda é muito cedo para imaginar uma provável escalação do Madrid.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.