Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM ESTRELA!

Jornal alemão exalta Haaland e 'provoca' PSG: “Esqueçam Neymar! Esqueçam Mbappé!”

Atacante norueguês brilhou e marcou os dois gols do Borussia Dortmund na vitória por 2 a 1 sobre o PSG

Gabriela Santos Publicado em 19/02/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal alemão exalta Haaland e provoca PSG: “Esqueçam Neymar! Esqueçam Mbappé” - GettyImages
Jornal alemão exalta Haaland e provoca PSG: “Esqueçam Neymar! Esqueçam Mbappé” - GettyImages

Erling Haaland brilhou contra o PSG, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga do Campeões. Em casa, o norueguês marcou os dois gols do Borussia Dortmund na vitória por 2 a 1 sobre os franceses.

A atuação do atacante de 19 anos lhe rendeu elogios maravilhados dos jornais europeus. O próprio Thomas Tuchel, técnico da equipe de Paris, destacou o atacante: "É um animal! Ele tem uma presença física, uma energia incrível!”.

A manchete de hoje do jornal alemão Bild, por exemplo, deu uma “cutucada” na dupla de ataque do Paris Saint-Germain e exaltou Haaland: “Esqueçam Neymar! Esqueçam Mbappé! O gigante se chama ERLING HAALAND (19 anos)!”.

Na partida de ida das oitavas da Champions, as atenções estavam voltadas para a dupla Neymar-Mbappé, que é principal esperança do PSG, mas foi Haaland que garantiu a vitória ao seu time, com dois gols instintivos em dois lances diferentes: aproveitando uma sobra dentro da pequena área e num forte chute colocado da meia-lua.

A revista Kicker, especializada em futebol alemão, também se encantou com o norueguês: "O novo momento de glória de Haaland”. O veículo também afirmou que, aos 19 anos, o atacante "já é capaz de ofuscar astros como Kylian Mbappé e Neymar”.

O jornal britânico The Guardian, também não poupou palavras para exaltar Haaland: "Na terceira temporada do Projeto Paris, tudo estava encaixado para que Neymar fosse a rainha do baile da Liga dos Campeões. Era pra ser sua noite. Mas, atualmente, poucos podem resistir ao fenômeno Erling Braut Haaland”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.