Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Jornal afirma que nome importantíssimo deixaria o Flamengo caso Torrent fosse mandado embora!

Derrota por 5x0 contra o Independiente Del Valle teria abalado as estruturas do Rubro-Negro

Redação Publicado em 18/09/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent - GettyImages
Domènec Torrent - GettyImages

O Flamengo voltou a jogar a Libertadores na última quinta-feira, 17, e teve, logo de cara, um resultado não tão positivo!

Após a derrota por 5x0 para o Independiente Del Valle, muitos torcedores começaram a pedir a demissão do técnico Domènec Torrent, que falou, ao fim do jogo, que foram só três pontos perdidos, frase esta que incomodou boa parte da nação rubro-negra.

Diante disso, nas redes sociais surgiu um grande alvoroço para que o treinador europeu deixasse o clube. Segundo o Jornal O Globo, no Equador, Marcos Braz teria sido enfático ao dar seu ponto de vista sobre a opção de não contar mais com Torrent.

Flamengo x Independiente Del Valle (Gettyimages)

Conforme dito pelo veículo, o vice-presidente teria afirmado que conforme o comandante fosse desligado, ele também pediria para deixar seu cargo na direção do Flamengo.

Caso tudo continue como está até a próxima terça-feira, 22, quando os brasileiros voltam aos gramados para jogar contra o Barcelona de Guayaquil, ainda no Equador, estima-se que a diretoria teria optado por mais uma chance para o profissional, que era braço direito de Pep Guardiola.

A partida válida pelo primeiro jogo da volta da fase de grupos pode ser um divisor de águas para Dome e, consequentemente, para Marcos Braz.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.