Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Jornal afirma que Barcelona está preparando oferta por Willian, do Chelsea

O contrato do jogador com o Chelsea acaba este ano, e ainda não há notícias de renovação

Damaris Andrade Publicado em 29/01/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian já marcou 52 gols nas 322 partidas jogadas pelo Chelsea - Getty Images
Willian já marcou 52 gols nas 322 partidas jogadas pelo Chelsea - Getty Images

Com o fim da janela de transferência na próxima sexta-feira, 31, os clubes europeus já estão se movimentando para finalizarem as contratações para o final da temporada. Times como Manchester United, Inter de Milão e Tottenham já fizeram as suas apostas para 2020 com jogadores como Bruno Fernandes, Christian Eriksen e Steven Bergwijn.

Após a lesão de Luis Suárez, o Barcelona está procurando alguém para suprir a falta do jogador, que passou por cirurgia no joelho e ainda não se sabe quando retornará aos gramados. 

O clube catalão tem dois nomes na sua lista de prioridade: Lautaro Martinez, da Inter de Milão, e Willian, do Chelsea. De acordo com o site Sky Sports, o Barcelona está preparando uma oferta pelo atacante brasileiro de 20 milhões de libras. 

Esta não é a primeira vez que o Barça tenta contratar o brasileiro, já que em 2018, fez diversas propostas pelo jogador, a última no valor de 55 milhões de libras, mas todas foram rejeitadas pelo Chelsea. 

Willian tem contrato com os Blues até junho de 2020, e, até então, não há notícias sobre possíveis negociações para a renovação. 

Com o Chelsea, Willian venceu a Premier League duas vezes, e uma vez a Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra e Europa League desde quando chegou na equipe em 2013. Nas 322 partidas jogadas, foram 57 gols marcados. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.