Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUCESSO!

Jornais se rendem a Vini Jr, que ganha elogio de Benzema após boa atuação pelo Real Madrid: "Fenômeno"

Vini Jr fez mais um grande jogo com a camisa do Real Madrid no final de semana, e foi o foco das manchetes merengues

Redação Publicado em 13/09/2021, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr no momento em que mandou a bola para fazer o gol do Real Madrid - GettyImages
Vini Jr no momento em que mandou a bola para fazer o gol do Real Madrid - GettyImages

Se falarmos sobre a partida entre RealMadrid e Celta de Vigo, que aconteceu neste domingo, 12, dois nomes foram essenciais para a "simples" goleada merengue: Benzema, que fez até hat-trick, e ele, Vini Jr., que depois do jogo, ganhou as manchetes dos jornais espanhóis.

No confronto do final de semana, Vini Jr anotou o seu quarto gol em quatro jogos com a camisa do Real Madrid, confirmando o seu melhor início de temporada no clube merengue. A atuação do brasileiro foi tão memorável que até Benzema se rendeu às habilidades do jovem jogador.

"É um fenômeno. É muito bom e eu falo muito com ele. Dou conselhos, porque sei o que ele está pensando. Ele nos ajuda muito e é um grande jogador", disse Benzema em entrevista para a "Movistar+".

Em quatro rodadas já disputadas na La Liga, Vini Jr. foi titular em duas delas, mostrando que está ganhando a confiança de CarloAncelotti, que também fez questão de elogiar a boa atuação do brasileiro.

"Ele está jogando muito bem, com qualidade, é eficaz. Tem um nível muito alto. É um jogador com uma qualidade impressionante, nesta parte da temporada está muito bem, mostrando a sua qualidade. Isso é claro. Tem que continuar, nada mais. Ele está confiante e diante do gol se comporta com muita frieza", analisou o técnico do Real Madrid.

Tendo marcado quatro gols até aqui, Vini Jr. está apenas a dois de igualar sua melhor marca em um ano pelo Real Madrid. Essa é a quarta temporada do jogador no clube merengue e, nas três anteriores, seis gols, em 2020/21 foram o máximo que atingiu em um só ano.

Falando de imprensa, Vini Jr. vive uma relação de amor e ódio com os veículos espanhóis. Depois de ter sido alvo de diversas críticas, as manchetes sempre se rendem a ele quando faz uma boa atuação, como a deste final de semana.

Por exemplo, o "El País" disse que o "Bernabéu se abraça a Vinicius", fazendo referência à comemoração de Vini Jr, que foi para os braços da torcida.

Já o "Marca" escreveu que Vinicius está colocando uma "cara de bicho", apontando que o brasileiro está sendo cada vez mais agressivo e insinuante em suas atuações pelo Real Madrid.

O diario "As" elogiou Vini Jr. e disse que ele "mandou um recado para Mbappé", que esteve perto de ser contratado pelo Real Madrid e provavelmente, poderia acabar colocando o brasileiro no banco de reservas.

Agora, para ver o brasileiro mais uma vez em ação pelo Real Madrid, a equipe entra em campo na próxima rodada da La Liga, quando visita o Valencia no Mestalla, no domingo, 12. Porém, nesta quarta-feira, 15, tem pela frente a Inter, em Milão, na estreia da Liga dos Campeões.