Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRILHOU!

Jornais rasgam elogios para Hakimi após triunfo do PSG; confira!

Lateral do PSG, Hakimi vem se destacando bastante na temporada

Redação Publicado em 22/09/2021, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do PSG, Hakimi vem se destacando bastante - GettyImages
Lateral do PSG, Hakimi vem se destacando bastante - GettyImages

Nesta quarta-feira, 22, o PSG entrou em campo mais uma vez e encarou o Metz, que é o lanterna da Ligue 1. No entanto, a equipe não teve vida fácil e contou com o talento de Hakimi para vencer o rival por 2 a 1.

Apesar dos grandes nomes do elenco, o Paris Saint-Germain precisou contar com dois gols de Hakimi, que foi o nome do jogo. Contratado nesta temporada, o lateral desponta como a melhor contratação do clube francês até o momento.

Por conta da atuação, Hakimi foi o principal tema dos jornais franceses após a partida. Com muitos elogios, o lateral do PSG foi apontado como o herói da vitória diante do Metz, além de ser citado como um dos melhores laterais do mundo. Veja algumas manchetes!

Le Parisien!

PSG vence mais uma vez no final e vive por um fio. Mais um gol milagroso”.

L’Équipe!

O marroquino acertou em cheio e tirou o Paris da armadilha”.

RMC Sport!

O melhor recruta do PSG é ele. Sem dúvida, Achraf Hakimi é um jogador à parte, de outra dimensão nesta posição”.

O JOGO!

Sem Messi e com passe decisivo de Neymar, o PSG sofreu, mas venceu o Metz no Campeonato Francês por 2 a 1. Com a vitória, o Paris Saint-Germain continuou sem perder na competição e abriu sete pontos de vantagem para o Olympique de Marselha

O PSG começou bem o jogo e conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos com Hakimi. A equipe continuou pressionando o Metz, mas viu seu volume de jogo cair. Ao final da etapa inicial, os donos da casa empataram com Kouyaté e seguraram o resultado até o último lance.

No entanto, aos 48 minutos, Neymar deixou Hakimi na cara do gol, e o lateral fez o seu segundo gol na partida para decretar a vitória do PSG diante do Metz pelo placar de 2 a 1 em mais uma rodada da Ligue 1.