Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Jornais franceses detonam atuação do PSG contra o Dortmund: "Escandalosamente dominado"

Clube alemão venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1 na partida de ida das oitavas da Champions

Izabella Macedo Publicado em 18/02/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal francês detona atuação do PSG diante do Dortmund - Transmissão TNT
Jornal francês detona atuação do PSG diante do Dortmund - Transmissão TNT

No jogasso desta terça-feira, 18, entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, o clube alemão ficou com a melhor e venceu o jogo de ida das oitavas de final da Champions League por 2 a 1.

Apesar do gol de Neymar, foi a atuação do norueguês Haaland que chamou a atenção de muito veículos esportivos.

Com a partida apagada do clube de Paris, as críticas não demoraram a chegar. O jornal Le Parisien, que é especializado na cobertura do PSG, detonou a atuação da equipe do treinador Thomas Tuchel.

O veículo viu o clube alemão muito superior aos franceses e dominando totalmente o jogo.

"Três dias depois após ser maltratado pelo Amiens (4 a 4, pela Ligue 1), o clube da capital francesa visitou a terra de seu técnico, Thomas Tuchel, onde foi escandalosamente dominado desde o início da partida", disse.

"Os parisienses viram o Dortmund abrir o placr de maneira até lógica aos 24 do 2º tempo, através do prodígio norueguês Haaland. Neymar igualou pouco depois, com assistência de Mbappé. Mas o mesmo Haaland imediatamente colocou o PSG novamente em seu devido lugar com um chutaço da entrada da área", finalizou.

Já o L'Équipe foi um pouco mais brando nas críticas e ressaltou que as coisas ainda estão em aberto para o próximo e decisivo confronto.

"O Paris sofreu e fez uma partida bem abaixo da média contra um time do Dortmund que não fez nada de muito extraordinário", destacou.

Com o resultado, o Borussia joga por um empate na partida de volta, marcada para o dia 11 de março, no Parque dos Príncipes, para avançar às quartas.

Já a equipe de Neymar, que perderam Verratti para o segundo jogo pelo acúmulo de cartões amarelos, precisarão vencer por dois gols de diferença.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.