Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRILHANTE!

Jornais espanhóis se derretem por Rodrygo e afirmam que brasileiro merece titularidade no Real Madrid

Rodrygo foi titular nas duas últimas partidas e jornais destacam boas atuações na reta final do Campeonato Espanhol

Gabriela Santos Publicado em 11/07/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornais espanhóis se derretem por Rodrygo e afirmam que brasileiro merece titularidade no Real Madrid - GettyImages
Jornais espanhóis se derretem por Rodrygo e afirmam que brasileiro merece titularidade no Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid segue na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Líder, o time venceu o Alavés por 2 a 0 nesta sexta-feira, 10, pela 35ª rodada. Rodrygo foi titular nas duas últimas partidas e seu bom desempenho foi destacado pelos dois principais jornais esportivos da capital da Espanha, que defenderam que o brasileiro merece a titularidade na reta final da competição.

Para o jornal As, o ex-Santos merece espeço na equipe de Zidane. A publicação indica que Rodrygo deva entrar na vaga de Vinicius Jr., que entrou contra o Alavés aos 24 do segundo tempo.

“Brilhante e muito insistente, surpreendendo pela esquerda. Teve duas chances em que Roberto (goleiro do Alavés) lhe tirou o prêmio quando já quase comemorava”, escreveu o As.

“O brasileiro está ligado, é mais regular que seu compatriota Vinicius e se instala entre os 11”, acrescentou.

O Real volta a campo na próxima segunda-feira, 13, quando visita o Granada, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. O time comandado por Zinedine Zidane precisa de mais cinco pontos na liderança para conquistar a temporada 2019-20. Portanto, se o Barcelona tropeçar neste sábado, 11, contra o Valladolid, o Real pode garantir o título com uma vitória na segunda-feira.

Na última rodada, o treinador francês repetiu o trio ofensivo que venceu a Real Sociedad por 1 a 0 na 34ª rodada, com Benzema, Asensio e Rodrygo. Na partida contra o Alavés, o brasileiro fez o lançamento para Benzema que originou o gol marcado por Asensio, aos cinco minutos do segundo tempo.

Para o jornal Marca, os detalhes técnicos de Rodrygo nas últimas partidas também o fazem merecer vaga cativa no time de Zidane.

“Detalhes técnicos espetaculares e muito bom no um contra um, desta vez jogando pela esquerda, de perna trocada, onde se sente mais cômodo. Foi chave no gol de Asensio, dando um grande passe para Benzema. Um dos seus melhores jogos da temporada”, apontou o Marca.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.