Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Jornais espanhóis se entregam e comparam carretilha de Vinicius Jr com Neymar

Vinicius Jr voltou a ganhar destaque na imprensa espanhola pela carretilha que deu no jogo do Brasil e ganhou comparação com Neymar

Redação Publicado em 17/11/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após carretilha, Vinicius Jr é comparado com Neymar e ganha destaque internacional - Lucas Figueredo/CBF
Após carretilha, Vinicius Jr é comparado com Neymar e ganha destaque internacional - Lucas Figueredo/CBF

Vinicius Jr foi o centro das atenções no empate em 0 a 0 entre Argentina e Brasil. O atacante fez uma grande exibição e cheia de personalidade no clássico e acabou chamando a atenção da imprensa espanhola com sua carretilha. Os jornais "As" e "Marca" destacaram a boa partida do atacante do Real Madrid e compararam seu drible com os de Neymar

Começando pelo "Marca", o veículo espanhol foi só elogios para a jogada de Vinicius Jr e também não deixou de falar que o drible foi "a lá Neymar". Além disso, o jogador também viu o diário se derreter pela carretilha com a seguinte frase "Ai, minha mãe de Deus". O site também voltou a destacar e comparar com a jogada característica do camisa 10 da Seleção Brasileira. 

"O craque do Real Madrid experimentou um dos dribles mais clássicos do repertório de Neymar e venceu Molina com uma habilidade que deixou de boca aberta os torcedores brasileiros", escreveu o "Marca". Além disso, o "As" publicou o vídeo do drible de Vinicius Jr e aproveitou para chamar a jogada de "barbárie". 

"A barbárie da lambreta de Vinicius de que o mundo fala" (...) "Enorme detalhe técnico do jogador do Real Madrid em alta fase como é sempre um jogo entre Argentina e Brasil. Nahuel Molina foi a vítima", escreveu a publicação. Vinicius Jr também ganhou elogios de jornais argentinos pelo drible que deu durante o clássico. 

CONFIRA A REPERCUSSÃO DO DRIBLE DE VINI JR!

Na noite desta terça-feira, 16, Vini Jr. ganhou a oportunidade de ser titular no confronto entre Argentina e Brasil, pelas Eliminatórias, e fez uma boa partida, criando, tendo chances de deixar o seu gol, e o mais importante, impressionou a todo com uma lambreta aplicada no adversário que rendeu elogios até de um jornal argentino.

No segundo tempo do confronto, o atacante do Real Madrid deu um chapéu de "lambreta" pra cima de Molina, defensor argentino. O lance foi tão incrível que chamou atenção até da imprensa da Argentina, que destacou a genialidade de Vini Jr., que entrou como titular no lugar do lesionado Neymar.

"Diante de uma JOGADAÇA assim, só resta aplaudir. Que jogada que fez Vinicius...", escreveu o jornal argentino "Olé", em sua conta no Twitter sobre o vídeo do lance do brasileiro.