Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TÉCNICO?

Jornais espanhóis analisam fase do Real Madrid e colocam ídolo merengue na sombra de Zidane; saiba mais!

Equipe já soma duas derrotas consecutivas

Redação Publicado em 22/10/2020, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornais espanhóis analisam fase do Real Madrid e colocam ídolo merengue na sombra de Zidane - GettyImages
Jornais espanhóis analisam fase do Real Madrid e colocam ídolo merengue na sombra de Zidane - GettyImages

Em um time como o Real Madrid, emendar uma sequência de derrotas, mesmo que sejam apenas duas, tem um peso diferente e por conta disso, o treinador Zinedine Zidane já está sendo muito pressionado pela mídia espanhola.

Os veículos, inclusive, já fazem análises de "má fase" e especulam um possível substituto para o francês.

O Marca, principal jornal de Madrid, fez duras críticas em relação as duas derrotas.

"Duas derrotas consecutivas no Real doem. Muito. Mais ainda da maneira que aconteceram. Não está tudo perdido, mas o alarme está acesso", diz a publicação.

Os espanhóis continuam dizendo que "Os jogadores sabem que tem suas vagas garantidas, o técnico, não" e também que Zidane "Sempre se manteve fiel aos seus jogadores e, por vezes, surpreendeu a todos com suas escalações".

O jornal ainda diz que esse pode ser seu calcanhar de Aquiles e que Zidane pode cair "Por confiar demais nos seus" e manter jogadores que não estão rendendo em prol de promessas como Vinicius Jr. e Rodrygo.

Já o Mundo Deportivo, da Catalunha, começa a especular um possível substituto para Zidane.

"Ainda que em público todos apoiem Zidane, é evidente que as duas últimas derrotas e algumas decisões táticas tomadas pelo técnico fazem pairar dúvidas sobre ele", diz o jornal.

"Tanto que começa-se a especular possíveis substitutos caso não haja uma mudança drástica já neste final de semana, no clássico com o Barcelona. E Raúl González, técnico do Castilla e ídolo do clube, seria a quem Florentino Pérez recorreria se optasse por uma troca drástica", finalizou.

Ainda segundo a publicação, "Três derrotas consecutivas seriam muito pesadas para Zidane, mais ainda se a atuação diante do maior rival for no nível das duas últimas".


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.