Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOI BEM!

Jornais de Madrid se derretem por ex-Corinthians após atuação pelo Atlético na Supercopa: “Muro e melhor em campo”

Jogador foi um dos responsáveis por parar os avanços dos Merengues

Izabella Macedo Publicado em 13/01/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornais de Madrid elogiam atuação do zagueiro Felipe, ex-Corinthians - GettyImages
Jornais de Madrid elogiam atuação do zagueiro Felipe, ex-Corinthians - GettyImages

A final da Supercopa da Espanha disputada entre Real Madrid e Atlético de Madrid foi marcada pelo grade jogo feito pelas duas equipes. Apesar de o time de Zidedine Zidane ter levado a melhor e ficado com o título, foi o nome de um jogador dos Colchoneros que ganhou destaque nos jornais locais.

A equipe do Atlético fez uma partida típica de suas características e se defendeu com maestria, anulando as principais chances do adversário. Foi nesse momento que o zagueiro Felipe, ex-Corinthians se destacou. O brasileiro foi um dos grandes nomes da partida e elogiado pelos jornais de Madrid.

O jornal ÀS, classificou Felipe como “muro” e “contratação fantástica”, além de elogia-lo pela tranquilidade em "apesar de ter recebido um amarelo aos 27 minutos, ser muito seguro no jogo aéreo".

O Marca definiu o zagueiro como “o melhor em campo” e elogiou sua segurança, já que "foi atento nas coberturas e não se intimidou pelo cartão amarelo". Em suas crônicas pós jogo, o clube exaltou a contratação de Felipe:

"Mais uma das obras de Simeone, um especialista em descobrir grandes zagueiros".

O Real Madrid foi campeão depois de vencer nos pênaltis por 4 a 1 e o treinador Zidane marcou um feito impressionante das nove finais que disputou, venceu todas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.