Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jorginho, do Figueirense, cita ‘mala branca’ em jogo contra o CRB

Treinador afirmou que está focado em manter o time catarinense na série B

Redação Publicado em 18/01/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorginho, treinador do Figueirense - Patrick Floriani/FFC
Jorginho, treinador do Figueirense - Patrick Floriani/FFC

Focado em evitar uma possível queda para a Série C, Jorginho, do Figueirense, comentou sobre a partida que está por vir diante do CRB, uma espécie de confronto direto entre as equipes que estão na parte de baixo da tabela.

Vindo de vitória contra o Brasil de Pelotas, o Figueirense terá um desafio e tanto pela frente, que é o CRB, em Alagoas.

Focado em uma vitória para se manter longe do Z-4, o comandante afirmou que terão muitos desafios na partida, inclusive possíveis interferências financeiras.

A viagem (até Maceió) é mortal. Gramado alto (do Rei Pelé) e contra um time que sabe jogar, que tem chance de classificar, que perdeu na última rodada e vai vir bravo e que possivelmente vai ser oferecido um dinheiro para ganhar de nós. Todos os problemas nós sabemos”, disse ele.

Ciente de que o CRB teria motivos de sobra para tentar colocar o alvinegro catarinense na zona do rebaixamento, Jorginho deixou claro que não poupará esforços pelos três pontos.

Iremos lutar muito lá para vencer. Sei que não vai ser fácil, mas iremos conseguir. Tenho muita fé”, finalizou.

Com 39 pontos, o Figueirense está fora da zona do rebaixamento e volta aos gramados nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília).