Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Jorge Sampaoli terá retorno importantíssimo no próximo mês: "Recuperação incrível"

Atacante se lesionou durante um jogo-treino contra o América-MG no começo do ano

Redação Publicado em 26/11/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages

Aos poucos, o Atlético-MG vem trabalhando com o médico Rodrigo Lasmar para zerar o departamento médico. Um dos nomes, que estava previsto para voltar aos gramados somente em 2021, era Diego Tardelli.

O atacante se lesionou em um jogo-treino, diante do América-MG, logo que os clubes começaram a se mobilizar na volta do calendário após a pandemia de coronavírus.

Em recuperação desde julho, o atleta tem demonstrado uma evolução que surpreendeu o departamento médico do Galo. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 26, Lasmar comentou sobre a evolução de Diego.

"Tardelli, com uma recuperação realmente muito incrível. Nós tínhamos expectativa que só início do ano que vem ele estivesse à disposição, o atleta se dedicou muito, fez trabalho completo e bacana da fisioterapia. Já está em campo, fazendo trabalhos de alta velocidade e temos expectativa positiva", disse Rodrigo Lasmar, que completou: 

"Quem sabe no próximo mês, ele esteja à disposição do Sampaoli, antes do nosso prazo previsto."