Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Jorge Sampaoli quebra o silêncio e afirma que alguns jogadores ‘não assimilaram’ suas ideias de jogo; saiba quem são!

Treinador argentino deixou claro que não conta com o meio-campista Cazares em seu elenco para a temporada

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador argentino explicou o motivo de algumas ausências no elenco atual - Transmissão Galo TV
Treinador argentino explicou o motivo de algumas ausências no elenco atual - Transmissão Galo TV

Ainda que o Atlético Mineiro siga focado em montar um time forte para a disputa do Campeonato Brasileiro e os demais torneios que estão por vir, alguns nomes seguem dentro do atual cartel, mas, sem uso por parte do atual comandante Jorge Sampaoli.

Em uma recente entrevista dada após a vitória contra o Ceará, o treinador deixou claro que os nomes que estão sem jogar, existem motivos para isso.

Ao começar falando sobre Cazares, o profissional disse que o jogador equatoriano tem o seu contrato válido até dezembro de 2020, com isso, deve voltar a atuar em breve, mas não no Atlético Mineiro.

“Cazares está em outro terreno, já está mais vinculado a ser emprestado, por um monte de fatores que nós, por um funcionamento desportivos, saímos um pouco dele. Espero que tenha a oportunidade de jogar, mas que o faça em algum outro lugar, a qualquer momento”, disse ele.

Cazares (Transmissão/Galo TV)

Ainda de acordo com o ex-Santos, existem jogadores, como Otero, Dylan Borrero e Maílton que também são alvos dos questionamentos por parte dos torcedores. A fim de quebrar o silêncio sobre isso e esclarecer o motivo de não jogar com os nomes citados, Sampaoli explicou:

“Estão procurando um lugar de desenvolvimento, atrás de uma ideia. Há alguns jogadores que assimilam rápido, outros que demoram um pouco e há os que nunca assimilam. Então, isso só será feito no desenvolvimento do dia a dia”.

Na frase em questão, ele deixou claro que tanto Otero, quanto Maílton ainda estão com dificuldades para entender o estilo de jogo que ele costuma impor em seus trabalhos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.