Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Jorge Sampaoli fala em tons de despedida e deve ter futuro definido ainda esta semana

Treinador disse que Santos foi “Um dos lugares mais felizes da minha carreira”

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atual comandante do Santos só fez bosta - GettyImages
Atual comandante do Santos só fez bosta - GettyImages

Considerado o adversário direto do Flamengo em boa parte do Campeonato Brasileiro, o Santos mostrou muito interesse em conquistar a liderança da competição durante a disputa. Por mais que o resultado não tenha sido alcançado, Jorge Sampaoli agradeceu o empenho do elenco.

Sempre muito contente com a cultura de jogo implantada na equipe, mesmo com diversas questões de divergências, tanto com a diretoria, quanto com o elenco, o argentino conseguiu terminar a temporada até mesmo na frente do Palmeiras e ostentar uma vice-liderança.

“O que posso falar é que estou muito agradecido pelo carinho e por terem me abraçado no ano. O grupo de jogadores mostrou um espetáculo contra o campeão. Partida incrível. Agora sim vou começar a pensar no futuro. Até ontem não pude pensar em nada. Amanhã tenho reunião com presidente. Já falei previamente com ele, mas adiamos a reunião. Tudo que vivi nessa cidade tem que ser um ponto de partida”, disse ele, esbanjando gratidão.

Ainda no bate-papo, Jorge foi questionado sobre sua possível permanência no litoral paulista. Sem fugir do assunto, o profissional disse que nesta segunda-feira, 9, se reunirá com José Carlos Peres, atual mandatário do clube, para resolver detalhes de seu futuro como treinador.

“Foi um ano muito atrativo em uma competição muito difícil. Tentamos impor nossa forma de jogar até hoje. Agora vou pensar no futuro. Sou um profissional que sei até onde posso chegar com o que tenho. Tem processos de alegrias e de dores. Foi um dos lugares mais felizes que passei na minha carreira”, declarou.

Mesmo com grandes rumores nas redes sociais sobre sua possível ida para o Palmeiras, Sampaoli confirmou que não chegou nenhum tipo de negociação direta com nenhum clube e ainda está pensando em ficar no Brasil.

“Não chegou nenhuma oferta concreta para mim. Vou avaliar meu futuro, mas minha prioridade é me reunir com o Peres e ver o que é melhor para o Santos”, disse.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.