Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Jorge Sampaoli elogia Rafael e goleiro conta sobre relacionamento com Victor

O ex-jogador do Cruzeiro contou como foi sua recepção na Cidade do Galo pelo ídolo do clube

Damaris Andrade Publicado em 05/09/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael foi o goleiro titular na partida contra o São Paulo e terminou o jogo sem levar gols - Getty Images
Rafael foi o goleiro titular na partida contra o São Paulo e terminou o jogo sem levar gols - Getty Images

O goleiro Rafael parece estar começando a ganhar moral com o treinador Jorge Sampaoli. Após a vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo por 3 a 0 na última quinta-feira, 3, o técnico argentino, que antes havia pedido contratações para a posição, elogiou a performance do jogador.

Rafael teve uma atuação importante em duas ou três jogadas no primeiro tempo. Ele está se consolidando, entendendo como é a maneira de jogar. Está crescendo, como está crescendo todo o time: progressivamente. Dele, nasce tudo”, disse Sampaoli.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro 😷 (@atletico) em

Na partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, Rafael teve papel fundamental na equipe, terminando o jogo sem levar gols. Além disso, a jogada do segundo gol do Galo nasceu nos pés do goleiro, quando lançou a bola para Eduardo Sasha, que ajeitou para Hyoran e tocou para Alan Franco infiltrar e aumentar o placar.

Rafael também está com moral com um dos companheiros de equipe e ídolos do Atlético-MG, o goleiro Victor. Em entrevista à Fox Sports, o jogador contou sobre sua relação com o companheiro de posição, que o ajudou na adaptação na Cidade do Galo.

Muito se falou sobre como seria minha relação com o Victor. Eu, particularmente, sabia que ia ser algo muito tranquilo, mas não imaginava que seria essa amizade incrível que acabamos fazendo”, disse Rafael.

Ele foi o primeiro jogador a me receber. Ele chegou mais cedo ao CT no dia da minha apresentação justamente para me receber. O Victor é um cara grande não só dentro de campo, mas também fora dele, como pessoa. Foi um dos pilares para me ajudar a conhecer todo o clube e a me sentir o mais breve possível em casa”, continuou.

A próxima partida do Atlético-MG será contra o Coritiba neste domingo, 6, às 20h30 no Estádio Couto Pereira. Atualmente, a equipe comandada por Jorge Sampaoli ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro após duas derrotas e três vitórias nos últimos cinco jogos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.