Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOI UM RECADO?

Jorge Sampaoli desabafa em tons de despedida: “Que se aproveite o que foi feito neste ano”

Comandante argentino é dado como um forte alvo do Palmeiras para o ano de 2020

Pedro Ungheria Publicado em 05/12/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador deve deixar o Santos no final desta temporada - GettyImages
Treinador deve deixar o Santos no final desta temporada - GettyImages

Jorge Sampaoli provou neste ano que é um técnico acima da média. Após conquistar cenários expressivos com o Santos e terminar o Campeonato Brasileiro entre os três primeiros colocados, o comandante argentino provou que nem sempre um forte elenco é o segredo para conquistar cenários positivos nas competições.

Com o futuro incerto no Peixe, o treinador deixou bem claro, em uma recente entrevista coletiva, que segue incomodado com a forma com que a diretoria e o atual mandatário realizam seus respectivos trabalhos com o Alvinegro Praiano.

Questionado sobre a possibilidade do torcedor santista contar ainda com sua continuidade na próxima temporada, o profissional afirmou que não se sabe se continuará exercendo seu trabalho no Santos, mas, deixou uma mensagem especial para os amantes do clube.

“Torcedores do Santos têm obrigação e direito de pedir o que querem. Mas precisam pedir que o Santos seja cuidado como merece. Ter equipe ano que vem para ser campeão. Libertadores, Brasileirão, Paulista... Processo tem que ter base para o que venha. Que se aproveite o que foi feito neste ano”, disse Sampaoli.

Mesmo com contrato até o final de 2020, acredita-se que Jorge não cumprirá este tempo todo. Além de ser um forte candidato para comandar o Racing, da Argentina, outro clube que teria entrado na briga pelo passe do técnico foi o Palmeiras, ainda mais após a saída de Mano Menezes após a derrota para o Flamengo.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.