Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Jorge Sampaoli chega ao Atlético Mineiro e diz "Empolgado por chegar a gigante do futebol brasileiro"

Treinador concedeu uma entrevista para a Galo TV

Lucas Miluzzi Publicado em 07/03/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli já foi técnico da Seleção Argentina - GettyImages
Sampaoli já foi técnico da Seleção Argentina - GettyImages

A expectativa pela chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético Mineiro é grande entre os torcedores do clube. O argentino, inclusive, desembarcou em Belo Horizonte na última sexta-feira, 6, e já deu algumas palavras para a Galo TV, além de ter projetado um futuro vitorioso no comando da equipe alvinegra.

Uma das grandes questões é de como será feito o trabalho do treinador no time mineiro e ele se mostrou disposto a explicar passo a passo como será esse novo estilo de jogo do Atlético para essa temporada.

"Desde que surgiu a oportunidade, estou trabalhando muito para gerar algo que impressione a cidade e o universo do Atlético para levar o clube ao lugar que realmente deve estar. Temos muito trabalho a fazer. Estamos empolgados por chegar a um gigante do futebol brasileiro como é o Atlético e para fazer com que toda a torcida também se anime com isso", disse.

Sampaoli se prendeu muito na questão de criar uma identidade para a sua equipe e ele explicou qual vão ser seus principais objetivos neste início de trabalho. Além disso, o técnico frisou muito na ideia de aproximação com a torcida do Galo através do bom futebol e alertou para a responsabilidade que é assumir um clube do tamanho do Atlético.

"Como eu disse, nós viemos aqui com muita humildade para trabalhar muito e dar um estilo e uma identidade à equipe que permita ao torcedor, à massa e a todos ao redor do Atlético se identificar com o que nós vamos fazer. Gera um compromisso, uma responsabilidade, uma expectativa na torcida. Espero que possamos estar à altura do que a torcida quer", concluiu

O argentino vai inicar seu trabalho na próxima segunda-feira, 9, quando também será apresentado oficialmente no CT do clube mineiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.