Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Jorge Kalil, diretor do Corinthians, se exalta ao falar sobre Paulo André: “O senhor é um lixo”

Ex-zagueiro do Timão moveu um processo contra o clube por questões trabalhistas

Pedro Ungheria Publicado em 11/06/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Kalil se mostrou incomodado ao falar sobre Paulo André - Transmissão SporTV
Jorge Kalil se mostrou incomodado ao falar sobre Paulo André - Transmissão SporTV

A relação entre Paulo André e o Corinthians parece ter chegado a um ponto final, quando o presidente Andrés Sanchez entrou com um acordo com o ex-jogador. Porém, há quem siga com sentimentos negativos sobre a situação. Em uma recente entrevista para o jornalista Alexandre Praetzel, o Diretor Adjunto do Corinthians, Jorge Kalil voltou a falar da pauta em questão.

Um pouco exaltado ao entrar no assunto, Kalil não poupou palavras negativas para adjetivar o ex-atleta, que em seu ponto de vista, não teve um pingo de bom senso para tomar as atitudes que tomou contra um time que lhe abriu as portas e ofereceu boas condições de atuação.

“Eu me nego a falar desse lixo. Para mim, é um lixo. Ponto. Lixo. Por quê? Porque o que ele fez não se faz. Não era o tal do Bom Senso FC? Não era o presidente? Esse lixo. Cadê o bom senso dele? De pedir hora extra noturna, final de semana. Quem é que apoiou? Não era o bom senso que ele pregava. É bom senso pedir adicional noturno? É bom senso falar que o senhor trabalhou fim de semana? O senhor e o mundo inteiro trabalham fim de semana”, desabafou Kalil.

Entre os anos de 2009 e 2014, Paulo André moveu uma ação na Justiça contra o clube, onde ele alegava que o Alvinegro do Parque São Jorge descumpria obrigações trabalhistas e ainda fazia menção ao valor que se refere ao descanso semanal remunerado, ou seja, de jogos aos finais de semana e em horários noturnos.

A fim de apaziguar a situação, o então mandatário do clube, Andrés entrou em um acordo para que a ação fosse retirada, para isso, ele receberia um valor de R$750 mil, o que deixou Jorge ainda mais incomodado.

“Eu posso estar enganado, mas é o único caso no mundo do futebol que ganha uma ação, não vou discutir justiça, porque sentença judicial não é para ser discutida, é para ser cumprida, mas é o único caso que conheço no mundo de um atleta profissional de futebol que pede adicional noturno e final de semana. Lixo. O senhor é um lixo, Paulo André”, finalizou o diretor do clube.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.