Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jorge Jesus volta a falar sobre retorno do Campeonato Carioca e diz ter feito 16 testes de coronavírus até o momento

O treinador rubro-negro contou sobre a postura que o clube está tendo para enfrentar o novo coronavírus

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/06/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus revelou os protocolos do Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus revelou os protocolos do Flamengo - GettyImages

O Flamengo está aguardando ansiosamente o retorno do Campeonato Carioca. Para isso, o clube está seguindo um rígido protocolo de segurança e tem feitos dois testes para a Covid-19, por semana, em jogadores, comissão técnica e funcionários. 

Jorge Jesus, treinador da equipe, revelou em entrevista a Fla TV, que se sente seguro e que o Flamengo pode servir de exemplo para empresas no Brasil.

"O Flamengo foi atacado quando voltou a treinar porque muita gente estava morrendo no Brasil, porque estava no pico da pandemia no Brasil. Claro que isso é um respeito que temos que ter, mas também é verdade que sabíamos o que estávamos fazendo. Eu, pessoalmente, fui testado dezesseis vezes. O porto seguro dos meus jogadores e da comissão técnica é o centro de treinamento do Flamengo. Ali, é uma população controlada."

O português continuou, afirmando que o Flamengo serve de exemplo para grandes empresas no país:

"O Flamengo pode servir de exemplo para as grandes empresas no Brasil. Como uma grande empresa vai voltar ao trabalho? É isolar, testar e prevenir", completou o treinador.

Ainda nesta segunda-feira, 15,  os clubes que disputam o Campeonato Carioca irão se reunir com a Ferj para marcar uma data oficial para o retorno. Há a possibilidade que o Flamengo enfrente o Bangu, na próxima quinta-feira, 18, no Maracanã.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.