Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Jorge Jesus testa mudança no setor ofensivo durante treinamento em Lima; saiba mais

Comandante português deixou em dúvida se estava blefando ou pensando em inovar

Pedro Ungheria Publicado em 22/11/2019, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus testa mudanças na equipe principal do Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus testa mudanças na equipe principal do Flamengo - GettyImages

Já em Lima, no Peru, a delegação do Flamengo está se preparando conforme a agenda de compromissos até o próximo sábado, 23, dia da grande final da Libertadores da América, contra o River Plate.

Durante o treinamento que aconteceu na última quinta-feira, 21, o treinador optou que a atividade fosse fechada para a imprensa, a fim de manter um sigilo referente a o que vem treinando com os craques rubro-negros.

Porém, o que se sabe é que, durante as atividades, o português testou duas opções no meio-campo. A primeira delas era William Arão, Gérson e Arrascaeta, já na outra, os dois volantes seguiam na formação, porém, no lugar do uruguaio, Jesus testou a opção de jogar com Diego Ribas, que está voltando de lesão.

Além disso, o restante do treino, a equipe principal seguiu sem muitas mudanças, com: Diego Alves, Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Outro fator que chamou atenção de todos foi o fato de que Jorge também focou na cobrança de penalidades, tanto com os batedores, quanto com Diego Alves, visando assim estar preparado para qualquer situação que a partida se encaminhar.

O Flamengo voltará a treinar nesta sexta-feira, no Centro de Treinamentos da Federação Peruana. Na parte da tarde, a delegação desembarcará no Monumental, palco da decisão, onde farão o reconhecimento do gramado.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.