Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Jorge Jesus teria demonstrado interesse em levar comissão técnica do Flamengo ao Benfica; afirma jornal

A imprensa portuguesa continua afirmando que o Mister está em negociação com o clube

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/07/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus estaria de olho em comissão técnica do Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus estaria de olho em comissão técnica do Flamengo - GettyImages

A novela sobre a permanência ou não de Jorge Jesus no Flamengo continua.

O presidente Rodolfo Landim disse que o Mister é aguardado na terça, 21, na reapresentação do time após o título estadual, porém, a imprensa de Portugal segue noticiando o interesse do Benfica no treinador.

Segundo publicação do jornal A Bola, o treinador já manifestou o desejo de levar os sete profissionais que formam a sua comissão técnica ao clube português.

Além do auxiliar João de Deus, Tiago Oliveira (auxiliar técnico), Mário Monteiro e Marcio Sampaio (preparadores físicos), Rodrigo Araújo e Gil Henriques (analistas de desempenho) e Evandro Mota (mental coach) fazem parte do grupo que chegou ao Flamengo, junto com Jorge Jesus, em junho de 2019.

Evandro Mota é o único brasileiro desta comissão técnica, mas já havia trabalhado com o Mister em Portugal. Além deles, o Flamengo conta com outros profissionais na comissão técnica que trabalha com o time principal.

Ainda de acordo com a publicação, a administração do Benfica quer que o acerto com o Mister não inclua todos esses profissionais, uma vez que o clube conta com uma "estrutura fixa", o que seria uma comissão técnica permanente.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.