Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jorge Jesus surpreende com declaração sobre o Liverpool: “Vamos ver quem é melhor”

Treinador revelou que não concorda com a superioridade da equipe inglesa

Pedro Ungheria Publicado em 16/12/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus surpreendeu todos com a sua declaração - GettyImages
Jorge Jesus surpreendeu todos com a sua declaração - GettyImages

Nesta semana todos os amantes do esporte conhecerão os finalistas do Mundial de Clubes 2019. Enquanto o Flamengo enfrentará o Al-Hilal, na terça-feira, 17, às 14h30, o Liverpool jogará contra o Monterrey na quarta-feira, 18, no mesmo horário.

Depois disso, os clubes vencedores voltarão aos gramados no sábado, 21, para a finalíssima da competição.

Em uma recente entrevista para o Fantástico, atração noturna da TV Globo, que foi ao ar no último domingo, 15, Jorge Jesus, atual comandante do Flamengo, comentou as equipes que estão fazendo parte do campeonato e dissertou sobre a possível final contra o Liverpool.

Indo contra a maioria das falas que colocam os ingleses como superiores, o treinador afirmou que vai contra este tipo de ideia e que colocarão em cheque esta situação no último jogo da competição.

“Para toda a gente, é melhor. Para mim, não é. Para mim, não é melhor. Mas para toda a gente é melhor. O que vale mais é para mim. Os outros podem pensar que o Liverpool é melhor, mas, se nós chegarmos à final, vamos ver quem é melhor. E eu acredito que o melhor vai ser o Flamengo. Mas é o título mais difícil que disputaremos”, disse ele.

O treinador está com a moral lá em cima com a torcida rubro-negra, tendo em vista o fato que já conquistou somente neste ano um Brasileirão e a Libertadores da América, podendo finalizar a temporada com três conquistas extremamente expressivas no universo futebolístico.



5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.