Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Jorge Jesus se pronuncia após acusação de agressão de dirigente do Vasco

Comandante português ficou incomodado com o caso e alfinetou o profissional em questão

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador português fez questão de dar seu parecer sobre o clássico - GettyImages
Treinador português fez questão de dar seu parecer sobre o clássico - GettyImages

A noite da última quarta-feira, 13, ficará marcada eternamente na história do futebol brasileiro. Com oito gols e muita emoção, a partida entre Vasco e Flamengo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro foi considerada por muitos torcedores como o confronto mais empolgante do ano, até então.

Após o apito final da batalha, que terminou em 4x4, ambos os cariocas deixaram o Maracanã com um ponto na bagagem. Porém, antes mesmo de deixar as quatro linhas, o clima esquentou entre os elencos das equipes, que acabaram protagonizando uma grande confusão dentro de campo.

De acordo com uma entrevista dada por Gabigol, ele teria sido agredido por um gerente de futebol do clube cruzmaltino, André Souza. Em seu relato, o atacante flamenguista disse que não entendeu nada e pede para que a CBF analise tudo e dê a punição necessária ao rapaz em questão.

Durante sua entrevista coletiva, Jorge Jesus também entrou no assunto e fez questão de alfinetar o gerente do Vasco. Em seu ponto de vista, o português não considera correta a atitude de André e pediu para que os jogadores não se deixassem levar por estes tipos de testes.

“Situações de bate-boca são normais. Mas quando dirigente entra no meio e agride os jogadores, como fez o senhor do Vasco que não me interessa saber o nome, é grave. Foi falta de respeito ao Vasco, que tem história. Esse senhor não tem capacidade para estar no Vasco”, afirmou o português.

O Flamengo volta aos gramados no próximo domingo, 17, contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, o que marcará a última partida antes deles embarcarem para a Final da Libertadores, em Lima, no Peru.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.