Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JANTAR!

Jorge Jesus se encontra com presidente do Flamengo e comenta interesse do Benfica; saiba mais!

Treinador decidiu se reunir com Rodolfo Landim para esclarecer possível saída

Guilherme Assumpção Publicado em 10/07/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus vai ou fica? - Alexandre Vidal / Flamengo
Jorge Jesus vai ou fica? - Alexandre Vidal / Flamengo

A novela sobre a possível ida de Jorge Jesus ao Benfica segue rendendo novos capítulos e a indefinição sobre o futuro parece já preocupar os torcedores. No entanto, a permanência no Flamengo ficou mais próxima após um jantar.

Isto porque Jorge Jesus se reuniu com o presidente Rodolfo Landim para comentar todas as especulações sobre sua saída. De acordo com o site Globo Esporte, a conversa foi positiva e o português indicou sua vontade em permanecer no Flamengo.

Apesar disto, Jesus confirmou o interesse do Benfica em seu retorno ao país natal. Recentemente, o treinador renovou seu contrato até junho de 2021 e tudo indica que as chances de permanência aumentaram desde o último encontro com Landim.

Ainda segundo a publicação, Jorge Jesus estaria bastante incomodado com a enorme repercussão sobre o interesse do Benfica. Além disso, o profissional também demonstra irritação com a dúvida em torno da realização da Libertadores e das demais competições.

Enquanto segue com dúvida sobre seu futuro, Jorge Jesus irá comandar o Flamengo no primeiro jogo da grande final do Campeonato Carioca de 2020. A partida acontece neste domingo, 12, às 16h (horário de Brasília, no Maracanã.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.