Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCONTRO!

Jorge Jesus se encontra com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada

Alguns membros da diretoria também estiveram presentes na reunião

Redação Publicado em 17/02/2020, às 18h56 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages

A delegação do Flamengo se encontrou nesta segunda-feira, 17, com Jair Bolsonaro. Estava previsto que o presidente tomaria um café da manhã com todo o elenco rubro-negro, no entanto houve uma mudança de planos e apenas Jorge Jesus e a diretoria foram até o Palácio da Alvorada encontrá-lo.

A reunião entre ambas as partes foi de portas fechadas, mas a equipe presidencial fez um registro do encontro. Os únicos presentes foram o Rodolfo Landim, presidente do clube, Marcos Braz, dirigente de futebol, e o treinador Jorge Jesus.

Em sua conta oficial do Instagram, Jair Bolsonaro fez uma postagem com uma foto dele ao lado do técnico português e anunciou que realmente existiu esse encontro entre os dois.

Confira a imagem abaixo: 

Jair Bolsonaro ao lado de Jorge Jesus / Crédito: Instagram

Depois do encontro, o Flamengo embarcou rumo ao Equador, onde vai enfrentar o Independiente Del Valle, pela Recopa. A equipe aproveitou para divulgar a lista de relacionados para o confronto e o time rubro-negro terá desfalques importantes.

A lista conta com 25 jogadores e tem o desfalque do atacante Gabriel Barbosa. O jovem cumpre suspensão automática por conta da expulsão que sofreu na final da Libertadores, contra o River Plate. Com isso, Pedro deve ter sua primeira chance como titular do Flamengo.

Outra ausência é a do zagueiro Léo Pereira, que vem se recuperando de lesão na parte posterior da coxa esquerda. Gabigol e Léo retornaram ao Rio de Janeiro após a disputa da Supercopa do Brasil. A dupla de zaga titular deve ser Rodrigo Caio e Gustavo Henrique.

O jogo de volta contra o time equatoriano está marcado para o dia 26 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Este pode ser o segundo troféu do Flamengo em apenas dois meses após o início da temporada do futebol brasileiro. 

Confira a lista dos relacionados por Jorge Jesus:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista

Zagueiros: Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Rodrigo Caio e Dantas

Laterais: Rafinha, Filipe Luís e Renê

Meio-campistas: De Arrascaeta, Gerson, Diego, João Lucas, Piris da Motta, Thiago Maia, Arão e Vinicius Souza

Atacantes: Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.