Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ENCONTRO!

Jorge Jesus se encontra com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada

Alguns membros da diretoria também estiveram presentes na reunião

Lucas Miluzzi Publicado em 17/02/2020, às 18h56 - Atualizado às 19h30

Jorge Jesus em ação pelo Flamengo
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages

A delegação do Flamengo se encontrou nesta segunda-feira, 17, com Jair Bolsonaro. Estava previsto que o presidente tomaria um café da manhã com todo o elenco rubro-negro, no entanto houve uma mudança de planos e apenas Jorge Jesus e a diretoria foram até o Palácio da Alvorada encontrá-lo.

A reunião entre ambas as partes foi de portas fechadas, mas a equipe presidencial fez um registro do encontro. Os únicos presentes foram o Rodolfo Landim, presidente do clube, Marcos Braz, dirigente de futebol, e o treinador Jorge Jesus.

Em sua conta oficial do Instagram, Jair Bolsonaro fez uma postagem com uma foto dele ao lado do técnico português e anunciou que realmente existiu esse encontro entre os dois.

Confira a imagem abaixo: 

Jair Bolsonaro ao lado de Jorge Jesus / Crédito: Instagram

Depois do encontro, o Flamengo embarcou rumo ao Equador, onde vai enfrentar o Independiente Del Valle, pela Recopa. A equipe aproveitou para divulgar a lista de relacionados para o confronto e o time rubro-negro terá desfalques importantes.

A lista conta com 25 jogadores e tem o desfalque do atacante Gabriel Barbosa. O jovem cumpre suspensão automática por conta da expulsão que sofreu na final da Libertadores, contra o River Plate. Com isso, Pedro deve ter sua primeira chance como titular do Flamengo.

Outra ausência é a do zagueiro Léo Pereira, que vem se recuperando de lesão na parte posterior da coxa esquerda. Gabigol e Léo retornaram ao Rio de Janeiro após a disputa da Supercopa do Brasil. A dupla de zaga titular deve ser Rodrigo Caio e Gustavo Henrique.

O jogo de volta contra o time equatoriano está marcado para o dia 26 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Este pode ser o segundo troféu do Flamengo em apenas dois meses após o início da temporada do futebol brasileiro. 

Confira a lista dos relacionados por Jorge Jesus:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista

Zagueiros: Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Rodrigo Caio e Dantas

Laterais: Rafinha, Filipe Luís e Renê

Meio-campistas: De Arrascaeta, Gerson, Diego, João Lucas, Piris da Motta, Thiago Maia, Arão e Vinicius Souza

Atacantes: Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

   

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!