Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFENDEU O MANO!

Jorge Jesus sai em defesa de Mano Menezes e dispara contra "cultura" de demitir técnicos: "Aqui, no Brasil, muda-se por tudo e por nada"

Mano Menezes foi demitido de forma precoce, após vitória do Flamengo por 3 a 1, no Allianz Parque

Raul Vitor Publicado em 02/12/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, técnico do Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus, técnico do Flamengo - GettyImages

Após vitória do Flamengo diante do Palmeiras, em pleno Allianz Parque, por 3 a 1, no último domingo (1ª de dezembro), o técnico Mano Menezes e o dirigente Alexandre Mattos foram demitidos do time paulista. Ao saber das demissões, em entrevista coletiva, Jorge Jesus, comandante do Rubro-Negro, mostrou-se solidário a Mano. 

"Claro que os treinadores são reflexo dos resultados. Agora, quando você está em um clube que tem uma estrutura e que sabe o que quer, torna-se mais difícil mudar de treinador. Ele é um homem com qualidade, não vai ganhar hoje, mas vai ganhar amanhã", disse o Mister.

O técnico do Flamengo ainda revelou um momento vivido em sua passagem pelo clube português Benfica e criticou a cultura brasileira de demitir técnicos. 

"Em Portugal, eu tive um ano próximo de ganhar todas as competições, perdi todas, uma pressão muito grande dos adeptos, mas o presidente disse: Tu vais ficar e vais assinar por 4 anos, se quiser. Depois disso, o Benfica ganhou tudo. Aqui, no Brasil, muda-se por tudo e por nada",completou.

Já campeão, o Rubro-Negro faz campanha histórica no Brasileirão e soma 87 pontos. De folga, os jogadores do Flamengo se reapresentam na próxima terça-feira (03), onde iniciam preparação para enfrentar o já rebaixado Avaí, na quinta-feira (05). O duelo acontece pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.