Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SERÁ?

Jorge Jesus revela quem foi o melhor jogador que já treinou!

O técnico do clube rubro-negro afirmou que o Flamengo está entre os melhores time que já treinou

Isabelly Cristaldo Publicado em 08/12/2019, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus falou bem do Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus falou bem do Flamengo - GettyImages

Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao A Bola neste domingo 8 e abriu o jogo sobre qual foi o melhor jogador que já treinou.

Nem Gabigol, nem Bruno Henrique. Jesus comparou o elenco do Benfica, que treinou em 2009/10, ao Flamengo e falou que Pablo Aimar é o melhor jogador que treinou em toda sua carreira.

"No meu primeiro ano no Benfica, em 2009/2010, onde jogava precisamente este Ramires, agora jogador do Palmeiras, que acabamos de enfrentar, tinha uma equipe muito parecida com esta do Flamengo, com jogadores com características muito parecidas. Todos conhecem estes nomes. Naquele Benfica, o nosso Gabigol era o ponta da seleção do Paraguai, o Oscar Cardozo. Nosso segundo atacante era o Saviola. O jogador pela esquerda era o Dí Maria. E tínhamos ainda um segundo volante chamado Pablo Aimar, que foi o melhor jogador que treinei até hoje", comentou.

Jorge não revelou se irá permanecer ou não ,mas afirmou o Flamengo está entre as melhores equipes que já treinou.

"Aquele Benfica também era uma equipe fabulosa. Talvez as duas melhores equipes. Talvez não, tenho certeza. Foram as duas melhores equipes que treinei. Esta equipe do Flamengo e a minha primeira equipa no Benfica, apesar de não ter ganhado tantos títulos com esse Benfica", comentou.

Neste domingo, 8, o Flamengo encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro, e apesar da boa fase, levou uma goleada do Santos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.