Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALTOU INTENSIDADE!

Jorge Jesus revela que quatro nomes não estavam em seu melhor dia na final do Mundial de Clubes

Segundo o Mister, caso os jogadores apresentassem o futebol de costume, o rubro-negro seria campeão

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus relembra final do Mundial de Clubes - GettyImages
Jorge Jesus relembra final do Mundial de Clubes - GettyImages

Parece que, realmente, não estava nos planos de Jorge Jesus perder a final do Mundial de Clubes contra o Liverpool. Vira e mexe o assunto volta a ser pauta das entrevistas do Mister e, na maioria das vezes, o treinador deixa claro que é algo que o desce atravessado até os dias de hoje.

Durante uma entrevista para o Jogo Sagrado, da FoxSports, o comandante flamenguista falou sobre o tema mais uma vez, porém, de uma forma reveladora. Ciente de que alguns nomes não entregaram seu melhor naquela tarde, Jesus disse que um fator poderia ter mudado todo o cenário.

Para o técnico, jogadores de alto nível, responsáveis pelas demais conquistas, não estiveram em um dia inspirado. Para ele, faltou um pouco de intensidade de craques como Gabigol e Bruno Henrique, por exemplo.

“Muitas das vezes nós mexemos, mas não sai como a gente pensa. Na final do Mundial, que nós não vencemos, tive a oportunidade de falar aos atletas que nós não vencemos porque não tivemos quatro nomes no mesmo nível de sempre: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gérson e Gabigol. Se estivessem em um dia normal, nós não teríamos perdido”, disse ele.

Logo, os jornalistas presentes questionaram o porquê ele não realizou substituições envolvendo os jogadores citados. Sempre cuidadoso, o rubro-negro voltou a reforçar a importância destes nomes para o time, por isso, definiu em os deixar com a esperança de uma possível reação.

“Eu pensei em tirar os dois e também o Gabigol, que não estavam bem, mas não tem como tirar ele de campo, porque ele decide. Eu senti os outros dois com falta de intensidade. Os quatro jogadores eu queria ter mexido, mas só poderia mexer em dois ou três Então optei pelos outros dois. Pensei que poderia mudar a partida, mas não surtiram em campo”, revelou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.