Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO

Jorge Jesus revela motivo de não ter aceitado oferta do Atlético-MG

Técnico português chegou assistir a um jogo do Galo antes de fechar com o Flamengo

Gabriela Santos Publicado em 10/03/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus revela motivo de não ter aceitado oferta do Atlético-MG - Marcelo Cortes / Flamengo
Jorge Jesus revela motivo de não ter aceitado oferta do Atlético-MG - Marcelo Cortes / Flamengo

Em entrevista à FOX Sports nesta segunda-feira, o técnico Jorge Jesus disse que não aceitou uma proposta do Atlético-MG por acreditar que o time não disputaria títulos. Antes de fechar com o Flamengo, o comandante português chegou a assistir a uma partida do clube mineiro contra o próprio rubro-negro, no Independência.

“Houve a possibilidade do Atlético Mineiro. Um agente meu me falou sobre isso. Vim ver o jogo, quiseram que eu viesse ver o jogo. Curiosamente foi o jogo Atlético x Flamengo. Jantei na casa, não foi do presidente, mas da pessoa responsável... Era um banco que não lembro o nome, não sei se pode fazer publicidade, mas é o BMG (Ricardo Guimarães)”, disse Jorge Jesus.

"Eles foram extremamente simpáticos, não vou esquecer a forma que eles me receberam. Mas não era isso que eu queria, tinha outras perspectivas desportivas. Se viesse para o Brasil, achava que tinha que ser... Sem querer ofender ninguém, mas tinha que ser equipe que jogasse para título", acrescentou o técnico português em entrevista à FOX Sports.

Na partida mencionada por Jorge Jesus, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, com gols de Cazares e Chará, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.