Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FLAMENGO

Jorge Jesus revela motivo de não ter aceitado oferta do Atlético-MG

Técnico português chegou assistir a um jogo do Galo antes de fechar com o Flamengo

Gabriela Santos Publicado em 10/03/2020, às 10h09

Jorge Jesus revela motivo de não ter aceitado oferta do Atlético-MG
Jorge Jesus revela motivo de não ter aceitado oferta do Atlético-MG - Marcelo Cortes / Flamengo

Em entrevista à FOX Sports nesta segunda-feira, o técnico Jorge Jesus disse que não aceitou uma proposta do Atlético-MG por acreditar que o time não disputaria títulos. Antes de fechar com o Flamengo, o comandante português chegou a assistir a uma partida do clube mineiro contra o próprio rubro-negro, no Independência.

“Houve a possibilidade do Atlético Mineiro. Um agente meu me falou sobre isso. Vim ver o jogo, quiseram que eu viesse ver o jogo. Curiosamente foi o jogo Atlético x Flamengo. Jantei na casa, não foi do presidente, mas da pessoa responsável... Era um banco que não lembro o nome, não sei se pode fazer publicidade, mas é o BMG (Ricardo Guimarães)”, disse Jorge Jesus.

"Eles foram extremamente simpáticos, não vou esquecer a forma que eles me receberam. Mas não era isso que eu queria, tinha outras perspectivas desportivas. Se viesse para o Brasil, achava que tinha que ser... Sem querer ofender ninguém, mas tinha que ser equipe que jogasse para título", acrescentou o técnico português em entrevista à FOX Sports.

Na partida mencionada por Jorge Jesus, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, com gols de Cazares e Chará, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!