Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM DESFALQUES!

Jorge Jesus revela detalhes sobre estado físico do elenco do Flamengo

Mister afirmou que todos os nomes relacionados estarão a disposição

Pedro Ungheria Publicado em 17/12/2019, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus dá detalhes do estado físico dos jogadores do Flamengo - Transmissão/SporTV
Jorge Jesus dá detalhes do estado físico dos jogadores do Flamengo - Transmissão/SporTV

Está chegando a hora! Nesta terça-feira, 17, o Flamengo entrará em campo contra o Al-Hilal pela semifinal do Mundial de Clubes 2019. Durante a chegada ao Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar, Jorge Jesus fez uma breve parada na Zona Mista e respondeu algumas perguntas feitas por jornalistas.

Deixando claro o otimismo para o confronto, sem perder o respeito pelo adversário, o Mister reforçou que todo o elenco do Flamengo estará disponível para atuar, caso necessário, deixando de lado qualquer possibilidade de desgaste físico por parte de algum dos atletas.

"Não temos nenhum problema físico com nenhum jogador. Vão ser lançados no jogo todos os jogadores”, pontuou o treinador.

Diferente dele, Jurgen Klopp terá certa dificuldade para lidar. Com a ausência de Wijnaldum e Lovren, os reds terão que pensar saídas para suprir as lacunas que ficarão em aberto, principalmente quando o assunto é o volante holandês, que é peça fundamental do esquema do treinador alemão.

O Liverpool conhecerá o seu possível adversário da finalíssima um dia antes do seu confronto, afinal, os ingleses entrarão em campo somente na quarta-feira, 18, também às 14h30, no horário de Brasília, contra o Monterrey, do México.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.